terça-feira, 4 de setembro de 2012

Take Me Home cap.01 1°temporada

                                                              VOCE ON
Acordei com a minha mãe me chamando,levantei super mole e fui para o banheiro,tomei um banho e coloquei o meu uniforme,estava penteando o cabelo quando ouço barulho da minha janela,olhei para tras e era o Ed,entrando no meu quarto.
P.S.As casas na sua rua eram praticamente grudadas então Ed,conseguia entrar no seu quarto e voce no dele.
Ed:Bom dia!-Parecia feliz-
Voce:Olá Edward!
Ed:Anciosa??
Voce:Não,nem um pouco!
Ed:Eu to!!
Voce:-ri- voce foi sempre ancioso!
Ed:É..Verdade!
Voce:Pqe voce não é normal e não entra pela porta como todas as pessoas??
Ed:Prefiro a janela...
Voce:Sempre diferente...
Conversava com o Ed enquanto penteava o meu cabelo,ouvi baterem na porta e gritei -ENTRA- a pessoa entrou e logo vi que era a Quinn,ela já estava trocada e com o cabelo preso..
Quinn:Oi (SeuNome),Oi Ed!
Voce e Ed:Oi...
Quinn:Eu deixei meu skate aqui??
Voce:Sim,ali!-apontei-
Quinn:Atah...Voces vão apé para a escola?
Voce:Não sei,acho que não..
Quinn:Eu vou de Skate,vamos junto?
Voce:Ta,pode ser,Ed?
Ed:Ahn,pode ser....
Quinn:Veio pela janela de novo Ed?
Ed:Aham!-sorriso-
Minha mãe chegou no quarto e disse meio nervosa:Meninas...Ed??Bom,Ed e meninas,escola,vão rapidoo!!
Quinn:Já vamos mãe...
Mãe:Olha a hora!-Apontando para o relógio que tenho no quarto-
Voce olha no relógio e são 7:01 A.M.
Voce:Idai?
Mãe:A escola começa daqui a meia hora...
Minha mãe saiu do quarto e Ed pulou a janela voltando para sua casa...
-Ed??Aonde voce vai??-Gritei-
Ed:Vim pegar meu skate...
Ed pegou o Skate e voltou para meu quarto...
Ed:Vamos?
Voce:Perai...-Foi até o armario-
Peguei meu skate e fomos para a escola,eu não conhecia ninguem lá,só o Ed,que seria da minha sala,bom pelo menos alguem eu conhecia,eu olhava para todos os lados e parecia que nenhum aluno havia notado agente ali,até que eu vi um menino com um topetinho,moreno,sentado em um banco que tinha ali,ele me olhava fixamente e eu retribuía o olhar andando com meu skate na mão...
Uma mulher parou agente no meio do caminho..
Mulher:Skate na escola,não pode...
Quinn:Viemos para a escola com o skate...
Mulher:Então deixe-os no armario...
Voce:Bom,não temos armario ainda,somos novos aqui...
Eu olhei para aquele menino e ele continuava me olhando,e eu o reconhecia de algum lugar,não me lembro da onde...
Mulher:Voces devem ser,Ed,Quinn e (SeuNome)...
Ed:Isso,nós...
Mulher:São irmãos?
Voce:Não,eu e Quinn somos,mas Ed é apenas amigo...
Mulher:Já conhecem a escola??
Voce:Não...
Mulher:Vou chamar um aluno para mostrar pra voces,estou ocupada agora,toma o numero do armario de voces e a senha -deu um papel pra mim,um para Ed e um para Quinn-
Menino:Eu posso mostrar a escola pra eles??
Eu olhei o menino e era aquele mesmo que estava me olhando agora a pouco...
Mulher:Pode Zayn,mas não enrole -disse virando as costas e indo embora-
Menino:Prazer,meu nome é Zayn Malik....
Quinn:Eu te conheço de algum lugar...
Zayn:Deve ser a banda...
Voce:Banda...
Zayn:One Direction....
Ed:Atah...Conheço...
Voce:Desculpa,mas eu não...
Ed começou a cantar uma musica que eu conhecia e disse que era deles...
Voce:Atah...Então conheço...
Vi Zayn dar um sorrisinho leve...
Zayn:Qual o seu nome?-olhando pra mim-
Voce:(SeuNome)...
Zayn:Voce?-olhando para Ed-
Ed:Edward,mas me chamam de Ed...
Zayn:Ed...E voce??-Olhando para Quinn-
Quinn:Meu nome é Quinn!!
Zayn:Agora que já sei os nomes vamos conhecer a escola,não temos muito tempo...
                            VOCE OFF | ZAYN ON
Hoje estava vindo para a escola com Harry,Louis,Liam e Niall e vi uma menina acompanhada de um garoto e uma outra menina andando de Skate,nunca tinha a visto antes,percebi que Liam também tinha visto,ele não parava de olhar,quando cheguei na escola para minha adoravel surpresa essa garota estava na escola...
Oque é estranho,eu nunca a vi...Deve ser nova...
Ela passou por mim e eu a fixei com os olhos,ela era muito linda,ela retribuía meu olhar com firmeza....Gostei disso!!
Não resisti e ouvi o papo dela com a vice-diretora,logo a vice disse que precisava de um aluno para mostrar a escola pra ela e para seu amigo e sua amiga ou irmã,não sei...Eu logo me ofereci,oportunidade perfeita de ser amigo dela...Vamos ver se ela resiste ao poder Malik...
Me apresentei e fui mostrando a escola....Ouvi a voz da (SeuNome) e me virei...
Zayn:Oi??
Voce:Oi...-ri-...Aonde ta o armario 274??
Zayn:Não é aqui,é perto da nossa sala...
Quinn:O seu é 274??O meu é 106....
Zayn:Por causa da sala,o armario precisa ser perto...
Ed:O meu é o 273....
Voce:Zayn?E o seu?
Zayn:Ahn...268...-sorrisinho-
O sinal tocou...
Quinn:E onde é minha sala??
Zayn:Qual turma,voce ta??
Quinn:9° ano...
Zayn:Por ali,no final do corredor,na penúltima porta da direita -apontando-
Quinn:Obrigada Zayn!!
Quinn deu um beijo na bochecha da (SeuNome) e foi em direção ao corredor...
Voce:E minha sala??
Zayn:Qual turma??
Voce:Ultimo ano...
Zayn:AEE...Junto comigo...-sorri-
Voce-ri- ótimo,já conheço duas pessoas...
Zayn:Duas??
Voce:Ed e voce...
Zayn:Atah...Vamos indo pra sala então...
Fui na frente e os dois atras de mim...MERDA,Não acredito que aquele tal de Ed tava na nossa sala,não que ele não seja legal,pqe eu não falei direito com ele,mas,com ele é mais dificil conquistar a (SeuNome)....
....
CONTINUA

Um comentário: