terça-feira, 4 de setembro de 2012

Take Me Home(Liam)-Sinopse

Voce nasceu em Londres,morava em um apartamento,e quando tinha 4 anos morou no Brasil por 2 anos,voltou para Londres,e foi para uma casa,conheceu Ed(Edward) no seu bairro e desde então são melhores amigos,voce não gosta de 1D,mas sua irmã(Quinn) ama!!Seus pais se separaram quando voce tinha 15 anos e seu pai foi para Los Angeles,voce vê seu pai quase todos os meses,Ed ama voce mas em segredo,em um aniversario seu,voce e mais uns amigos(Incluindo Ed) estavam brincando de Verdade ou Desafio e desafiaram voce a beijar o Ed,e voce deve de fazer isso,depois disso Ed se apaixonou por voce,mas ninguem sabe,só a Louise mãe do Ed...

Gente espero que gostem do Imagine,não tenho talento pra isso...Mas,vamos ver oque da néh??
O Direction da vez é o Liam...
Eu fiz com o Liam,pqe todos as Fan-fics que eu leio ou é com o Harry ou com o Zayn,então para ser diferente,estou fazendo com o Liam ♥
O.B.S.No Imagine One Direction era bem famoso...
...
Beijos...
Xx /Thá...
Curtam >>>>>>  https://www.facebook.com/pages/Imagines-1D/337934849621350

Nenhum comentário:

Postar um comentário